sexta-feira, 28 de junho de 2013

Esmalte Azul! Quem gosta, comenta!!!

E aí meninas, como estão?

Estou passando para falar sobre esmalte Azul. Eu adoro! Tenho de várias tonalidades. Essa semana estou usando o "Quinta contagem regressiva" da AVON. Neste blog, temas sobre beleza, saúde, cosméticos, esmaltes e tudo que está ligado ao universo feminino, são bem vindos. Por isso vamos hoje vamos embelezar nossas mãos e pés. Vamos deixá-los lindos e hidratados.

Já falei aqui no blog sobre o esmalte "Quinta contagem regressiva" da AVON e dos outras 4 tonalidades da coleção  Todo dia é dia de festa  , acesse o link para ver o post e conhecer os esmaltes: Link dos esmaltes (clique aqui).

Gente a linda atriz Brooke Shields  esteve num evento nesta quinta passada, 27/06/13 e surpreendeu ao usar esmalte azul nos pés. Achei lindo, jovial! Adorei!



Mas CUIDADO, meninas! Reparem na foto que o calcanhar da atriz está bem ressecadinho, não acham?!
Sinceramente uma mulher como ela não pode cometer esse pecado! Quer dizer, ninguém, né!
Sei que as vezes dá uma preguicinha de passar hidratante... (eu tenho) mas, é tão simples resolver este problema, basta esfoliar 1 vez por semana e hidratar todos os dias.

 
Minha dica para Hidratação para os pés são os produtos da linha "Foot Works" da AVON.
Hidratante e Esfoliante: R$ 14,99 (cada)
Neutraliza odores: R$ 11,99





Creme hidratante para as mãos: R$ 7,49 (cada)








ESMALTES AVON
Escolha o seu!

Abusada

Beira do Mar

Mistérios do Destino

Princesa em Fuga


Então é isso, por hoje é só! 
Gostaram? Espero que sim.



Sou revendedora AVON, se você é de São Paulo, entre em contato para ver a Revista da AVON,  conhecer as novidades e adquirir os produtos.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: samira.abreu@yahoo.com.br. Obrigada, Samira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...