domingo, 19 de maio de 2013

Semana da Massoterapia


Olá meninas,

nesta semana nos dias 20 a 24 de maio, o Senac Santo Amaro promove o evento Semana da Massoterapia.

Na ocasião, serão realizadas diversas palestras sobre saúde e bem-estar, evidenciando as áreas de abrangência da massoterapia, como cuidados com a pele, massagens, aromaterapia, terapia floral, cromoterapia, entre outros.

O evento é gratuito e aberto ao público. 

Eu estarei presente na seguinte palestra:
Palestra: Cuidados com a pele
Data e horário: 
20/05/2013 das 10h30 às 11h30
Palestrante: Patrícia Alves Iabrudi
Técnica em Estética e docente do Senac Santo Amaro.
 

É preciso fazer inscrição pelo site ou pelo telefone.
Contatos:
Link Site Senac
Senac Largo Treze
Rua Dr. Antônio Bento, 393 - Santo Amaro
São Paulo - SP
E-mail: largotreze@sp.senac.br
Telefone: 11.3737-3900

Quem quiser e puder ir, acho que será muito interessante.
Depois deixo aqui minhas impressões sobre a palestra.

Abraços, até a próxima!
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: samira.abreu@yahoo.com.br. Obrigada, Samira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...