segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dica de passeio ao ar livre - Parque da Água Branca

Olá meninas,

hoje quero dar uma dica de passeio ao ar livre. Olha que maravilha, conheci o Parque da Água Branca, em São Paulo, capital.
O tempo não colaborou. Tempinho típico de São Paulo, friozinho e garoa, mas foi muito bom. Não imaginava que o Parque fosse tão grande! 

O lugar é lindo, muito arborizado e com muitas opções de lazer para toda a família. É um passeio ótimo para as crianças. Durante o passeio você pode encontrar galinhas e seus pintinhos, cavalos, pavões, patos, peixes, ...

Além disso, o Parque oferece vários cursos nas áreas de moda, beleza, entre outros.

Veja a avaliação do Parque feita pela revista Veja: "Resenha por Luiz Fukushiro - 
Prepare a cestinha com guloseimas e a toalha xadrez para um piquenique neste lugar que é uma viagem ao universo caipira. São cerca de dez mesões de madeira ocupados pelos frequentadores, que ficam ali rodeados por animais como pavões e galinhas. Para completar a atmosfera rural do espaço, fundado em 1929, há a Casa do Caboclo, edificação de taipa (paredes de barro estruturadas entre ripas e bambus) que replica moradias do interior onde, com certa frequência, rolam rodas de viola. No coreto, há apresentações musicais e teatrais, e o aquário tem espécies típicas dos rios paulistas. Terças, sábados e domingos, das 7h às 12h, acontece uma feira de produtos orgânicos."


Confiram as fotos e vejam que lindo!
Clique nas imagens para ampliá-las.









  





                                                              





Aproveitem que está rolando 
uma feira de malhas!









Parque da Água Branca
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca São Paulo SP



Lindo, não é?

Beijos, até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...