segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dica de passeio ao ar livre - Parque da Água Branca

Olá meninas,

hoje quero dar uma dica de passeio ao ar livre. Olha que maravilha, conheci o Parque da Água Branca, em São Paulo, capital.
O tempo não colaborou. Tempinho típico de São Paulo, friozinho e garoa, mas foi muito bom. Não imaginava que o Parque fosse tão grande! 

O lugar é lindo, muito arborizado e com muitas opções de lazer para toda a família. É um passeio ótimo para as crianças. Durante o passeio você pode encontrar galinhas e seus pintinhos, cavalos, pavões, patos, peixes, ...

Além disso, o Parque oferece vários cursos nas áreas de moda, beleza, entre outros.

Veja a avaliação do Parque feita pela revista Veja: "Resenha por Luiz Fukushiro - 
Prepare a cestinha com guloseimas e a toalha xadrez para um piquenique neste lugar que é uma viagem ao universo caipira. São cerca de dez mesões de madeira ocupados pelos frequentadores, que ficam ali rodeados por animais como pavões e galinhas. Para completar a atmosfera rural do espaço, fundado em 1929, há a Casa do Caboclo, edificação de taipa (paredes de barro estruturadas entre ripas e bambus) que replica moradias do interior onde, com certa frequência, rolam rodas de viola. No coreto, há apresentações musicais e teatrais, e o aquário tem espécies típicas dos rios paulistas. Terças, sábados e domingos, das 7h às 12h, acontece uma feira de produtos orgânicos."


Confiram as fotos e vejam que lindo!
Clique nas imagens para ampliá-las.









  





                                                              





Aproveitem que está rolando 
uma feira de malhas!









Parque da Água Branca
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca São Paulo SP



Lindo, não é?

Beijos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: samira.abreu@yahoo.com.br. Obrigada, Samira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...