quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu recomendo!!!


Boa noite meninas,

se vocês são como eu que adoram mudar a cor dos cabelos, não resistem a uma tintura ou umas luzes. Devem passar pelo mesmo problema que eu passei, Cabelos ressecados ! affff

Depois que fiz as luzes nas pontas dos cabelos, elas ficaram muito ressecadas. Passei uns creminhos, mas não resolveu. 
Fui ao supermercado e olhando na prateleira achei esse condicionador aí embaixo.
Comprei, sem grandes expectativas, por R$ 13,00 e me surpreendi. Em uma semana meu cabelo já estava mais sedoso e hidratado. Acho que vale a pena compra o shampoo e o creme de tratamento da mesma linha. 

No site da Opus está mais barato, sai por R$ 8,99. 




A seguir, a descrição do produto feita pelo fabricante:

Lançamento! Tripla ação para o cuidado de seus cabelos: ARGININA +ARGAN +QUERATINA-Restaura o brilho e fortalece os fios danificados por tinturas, reflexos , alisamentos ou outros processos químicos 


Mesmo com a mais moderna tecnologia , os processos químicos acabam danificando os cabelos, já que alteram a estrutura dos fios para poderem cumprir com seu objetivo como alisar, encaracolar ou apenas  alterar a tonalidade .

Sem um cuidado intenso, os fios se tornam opacos, quebradiços, frágeis e sem vida.

Para recuperar estes efeitos criamos uma formulação exclusiva de tripla ação:

Óleo de Argan:  rico em omega 6 e 9  tem alto poder de regeneração

Arginina: aminoácido essencial, capaz de aumentar a microcirculação do bulbo capilar, facilitando a absorção de nutrientes e fortalecendo os cabelos

Queratina: Proteína integrante da estrutura   dos fios, forma uma película protetora, tornando-os mais resistentes, com mais elasticidade e brilho.

O mesmo tratamento que você recebe nos salões agora a seu alcance, em sua casa.

Cabelos brilhantes e saudáveis como você sempre desejou.




Espero que tenham gostado da dica. Quem quiser testar, deixe comentários sobre suas impressões.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: samira.abreu@yahoo.com.br. Obrigada, Samira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...