segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HIDRATANTE E BODY SPLASH



Meninas,

estou adorando a linha de beleza da Planet Cosmetics. Hoje vou falar um pouco da linha corporal.
Body Splash e Hidratante Corporal iluminador. 


Adorei o Hidratante Corporal (da linha gourmet) Cherry Ice Cream! Ele é uma ótima opção de creme iluminador bem discreto, sequinho e refrescante. O cheiro é uma delícia, é doce mas não é enjoativo. A embalagem é super resistente e possui tecnologia “soft touch”, que confere a ela uma textura aveludada, a válvula “pump” também é boa e evita desperdício. Recomendo!


O Body Splash pode ser usado de várias maneiras. Para perfumar a pele, como spray ambiente e também para aplicar na roupa de cama. A essência Shine Lime possui notas de coco, cassis, buquê de jasmim, lírio, rosa, vanilla (baunilha), sândalo, neroli e musk (almíscar). É aquele tipo de cheirinho frutal amadeirado que agrada todo mundo!
Tanto o hidratante quanto o body splash possuem várias essências. Uma super dica para os presentes natalinos e amiga secreta. Os preços estão excelentes! 


PREÇOS
Hidratante: R$ 24,20
Body Splash: R$ 27,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: samira.abreu@yahoo.com.br. Obrigada, Samira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...